4
May
2013
2

A charmosa Deep Cove

Pense em um lugar onde você chega e fica pelo menos uns 10 minutos com a sensação de Deus realmente existe ou que seria necessário os melhores pintores do mundo para pintar aquela paisagem maravilhosa!!! Não sei explicar a beleza deste lugar, Deep Cove passa uma deliciosa sensação de paz, beleza, e tudo o que eu pensava era agradecer por estar ali. É como se eu me sentisse abraçada por toda aquela natureza exuberante e a grandiosidade das montanhas essa pequena e apaixonante vila localizada em North Vancouver aos pés do Mount Seymour vai te conquistar.

Deep Cove 1

Foto: Gabriel Barros

Deep Cove 2

Foto: Gabriel Barros

Deep Cove é um famoso refúgio de verão para os moradores de Vancouver, pois, concentra áreas de bosque, praias, montanhas e parques sendo ótima para atividades ao ar livre. Possui uma marina na baia a frente da vila e um clube de remo, canoa e caiaque onde você pode alugar e tomar lições.

Próximo a praia você vai encontrar toda estrutura para fazer churrasco ou picnic, além de banheiro publico (super higiênicos), quiosques equipados, o parque localizado na margem esquerda tem área gramada para simplesmente ficar ali tomando um sol ou levar os cachorros para brincar é um ambiente muito familiar então é muito comum ver crianças, cachorros, jovens e idosos aproveitando todos os recursos que a natureza oferece.

deep cove 1

Foto: Gabriel Barros

Deep cove churrasco

Foto: Gabriel Barros

IMG_1016

Foto: Gabriel Barros

IMG_1020

Foto: Gabriel Barros

Endereço: Gallant Ave, North Vancouver, British Columbia V7G 1L2, Canada

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

“Continue planejando a sua visita à Vancouver” 

Reserve o seu Hotel em Vancouver:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! E a vantagem é que dá para parcelar e tem desconto de 15% para leitores do Outside Brazil.

You may also like

Toronto vs. Vancouver – Let the battle begin!
Especial de Primavera – Jardins de Vancouver
Tudo o que você precisa saber sobre o PGWP
It’s You …Vancouver
Retrospectiva – os posts mais lidos de 2015
Projeto 6 on 6 Canada
O custo de se manter legal no Canadá
3 anos de Canadá
12 eventos que marcam o Natal em Vancouver
15 fotos para se apaixonar pelo Outono em Vancouver

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: