30
Aug
2013
0

E por falar em Vancouver

Esse semana circulou por aqui um artigo que foi publicado no The Vancouver Sun, intitulado How to be a Vancouverite 101 ou traduzindo ao pé da letra Como ser um Vancouverite for dunnies (para iniciantes), achei bem humorado e legal, e achei que cabe aqui uma tradução não tão a risca ou meu ponto de vista.

yoga

Foto: The Vancouver Sun

Comece dizendo “awsome”: inclua pelo menos 3 vezes essa palavra no seu diálogo, e realmente é impressionante como eles dizem o tempo todo, depois que você começa a reparar fica até chato.

Sempre estar fazendo algo saudável: no texto diz, não ande se puder ir de bike, não vá de bike se puder correr, não corra se puder ir de kayak… não importa o quanto você se exercite sempre vai ter um Vancouverite acordando a 5 da manhã pra correr em baixo de neve 5 graus negativos pra fazer você se sentir o ser mais preguiçoso do planeta.

Vista – Lululemon: Ok eu nem sabia o que era ai claro fui pesquisar no Google, é uma marca de roupa voltada para Ioga e outros esportes….definitivamente estou um pouco longe de ser uma Vancouverite nem sabia o que ela isso.

Reclamar muito: agora pensa…a pessoa vive próximo ao paraíso e reclama…sim eles reclamam de tudo, principalmente do transporte público – fala sério…vamos trocar por São Paulo 1 semana e quero ver se eles não param de reclamar!!!!

Há vida, há morte e então há Hockey: eles respiram Canucks que é o time daqui de Vancouver, mais ou menos igual os brasileiros que amam futebol, aqui eles são fanáticos por Hockey…mais convenhamos o Canucks vem decepcionando muito nos últmos campeonatos e eles amam e odeia mais não vivem sem.

Abrace a Yoga: aqui só não tem mais academias de yoga do que cafeteria.

Seja obcecado por Kale: que na tradução ao pé da letra é couve, mais pode ser repolho…salada…enfim eles comem muita salada!

Siga as regras: se você vive reclamando das regras por aqui como a de não poder tomar uma cerveja gelada na praia, não discuta isso com um Vancouverite ele sempre fica a favor no final das contas.

Seja orgânico: sim eles aman tudo que é orgânico, carne orgânica, salada orgânica, frutas orgânica…tem sessão de produtos orgânicos em quase todos os supermercados e quase tudo que você imaginar tem na versão orgânica.

Explodem: hahahahaha vão de total estado de meditação ao stress absoluto num piscar de olhos, principalmente se a cilcovia estiver congestionada. Sem mais comentários kkkkk.

Bom é isso ai agora é só eu ir treinando!!!! E muito. kkkkk

Versão original: http://www.vancouversun.com/touch/story.html?id=8827087

You may also like

Toronto vs. Vancouver – Let the battle begin!
Hockey Hall of Fame – Toronto
Especial de Primavera – Jardins de Vancouver
Tudo o que você precisa saber sobre o PGWP
It’s You …Vancouver
Retrospectiva – os posts mais lidos de 2015
Projeto 6 on 6 Canada
O custo de se manter legal no Canadá
3 anos de Canadá
12 eventos que marcam o Natal em Vancouver

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: