13
Jan
2014
4

Coal Harbour Inspiração total

Olhe para essa foto acima, agora imagine-se em um lugar abençoado por uma maravilhosa vista das montanhas, da natureza exuberante do Stanley Park, uma marina belíssima e pelas águas da Baía de Burrard Inlet. Então esse lugar existe e se chama Coal Harbour, e é quase impossível descrever a sua beleza e a sua energia . Gosto de caminhar por lá, esse é um daqueles lugares que você passa horas e nem percebe, aonde você fica contemplando a beleza da natureza em união com o que homem pode fazer de belo , ai você respira fundo e se sente feliz por lugares como esse existirem, e por poder estar ali.

Coal 2

http://www.picturesofvancouver.com/

coal 6

http://www.picturesofvancouver.com/

Coal Harbour é um bairro  relativamente novo em comparação ao restante da cidade, começou a ser formado nos anos 90, e é hoje em dia um dos bairros mais chiques e elegantes de Vancouver. É um lugar moderno, jovem e exuberante, ali estão concentrados vários prédios envidraçados lindissímos, (uma característica da arquitetura de Vancouver) o que torna os moradores desse lugar uns privilegiados, e com essa vista maravilhosa.

coal 8

http://www.picturesofvancouver.com/

coal 13

http://www.picturesofvancouver.com/

O Bairro está limitado as ruas  Burrard Street, West Georgia, e Pender. E  a maior parte Coal Harbour consiste de caminhos e ciclovias onde carros não circulam, então a  única agitação que você vai encontrar aqui é de ciclistas, corredores, e hidroaviões decolando e barcos na marina. Parece um pouco pacato? Ah tudo bem!!! Aqui não é um lugar para badalar, e sim para se sentar em alguns dos muitos restaurates a beira mar e saborear um bom jantar ou  almoço… parar no fim de tarde para um gelato ou café  ou simplesmente caminhar rodeado por uma das mais belas paisagens de Vancouver.

coal 5

http://www.picturesofvancouver.com/

coal 11

http://www.picturesofvancouver.com/

Coal 3

http://www.picturesofvancouver.com/

As principais atrações são o terminal de hidroaviões onde você pode ver os aviões decolando e pousando, pode também fazer um passeio panorâmico e ainda viajar para Vancouver Island, Tofino, Salt Spring Island e Whistler. E depois o próprio porto já é uma atração, pois proporciona infinitas oportunidades de fotos, ainda há Digital Orca de Douglas Coupland em Jack Poole Plaza, juntamente com a pira olímpica dos jogos de inverno Vancouver 2010.

Canada place_tocha

@OutsideBrazil

IMG_0135

@OutsideBrazil

photo 4 (16)

@OutsideBrazil

Fontes:

http://www.picturesofvancouver.com/

604 Neighbourhoods: Coal Harbour

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Continue planejando a sua visita à Vancouver

Reserve o seu Hotel em Vancouver:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! E a vantagem é que dá para parcelar e tem desconto de 15% para leitores do Outside Brazil.

You may also like

Toronto vs. Vancouver – Let the battle begin!
Especial de Primavera – Jardins de Vancouver
Tudo o que você precisa saber sobre o PGWP
It’s You …Vancouver
Retrospectiva – os posts mais lidos de 2015
Projeto 6 on 6 Canada
O custo de se manter legal no Canadá
3 anos de Canadá
12 eventos que marcam o Natal em Vancouver
15 fotos para se apaixonar pelo Outono em Vancouver

2 Responses

  1. Pingback : Seawall Vancouver | Outside Brazil

  2. Pingback : Granville St. a rua mais badalada de Vancouver | Outside Brazil

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: