19
Jun
2014
4

Capilano River Park

IMG_2952-Edit

Cleveland Dam Foto: Gabriel Barros

Está sem programa para o final de semana?!?! Uma boa dica de passeio é o Capilano River Park, localizado em North Vancouver o parque possui várias trilhas para praticar hiking, com vários níveis de dificuldades, tem opções para quem quer algo mais light e para quem gosta de mais desafios. O parque é super gostoso e proporciona um contato incrível com a natureza, uma vez que você estará caminhando nas montanhas no meio da floresta…e com avisos de “Be aware bear” por todos os lados. Entre outras opções de atividades que o parque oferece estão: pescaria, áreas para picnic, pointviews (ótimos para fotografar) e os destaques são o Capilano Salmon Hatchery e o Cleveland Dan.

Iniciamos  o passeio pelo Capilano Salmon Hatchery que é uma incubadora de Salmão. O local é totalmente gratuíto para visitação e bom para aprender um pouco sobre como os Salmões se desenvolvem desde de ovos até a fase juvenil quando os peixes são liberados no rio durante primavera, sendo esse um espetáculo bem colorido. Fique atento ao calendário no site.

01

Capilano River – Foto: Gabriel Barros

02

Salmon Hatchery Foto: Gabriel Barros

03

Salmon Hatchery Foto: Gabriel Barros

06

Foto: Gabriel Barros

08

Foto: Gabriel Barros

Depois subimos até o Cleveland Dan,  uma enorme barragem construída em 1954, e que hoje fornece cerca de 40% de toda a água em Metro Vancouver. O lugar oferece uma vista fantástica das montanhas e é cercado por uma natureza deslumbrante!!!!! Aproveite para passar umas horinhas dá pra fazer um delicioso picnic, pois o lugar possui uma estrutura muit boa.

IMG_2945-Edit-Edit

Foto: Gabriel Barros

IMG_2956

Cleveland Dan Foto: Gabriel Barros

Informações:

(604) 666-1790

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Continue planejando a sua visita à Vancouver

Reserve o seu Hotel em Vancouver:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! E a vantagem é que dá para parcelar e tem desconto de 15% para leitores do Outside Brazil.

You may also like

My Neighborhood – North Vancouver
Grouse Mountain – O topo de Vancouver
Lynn Canyon Park e Suspension Bridge
Capilano Suspension Bridge
Lions Gate Bridge – um dos símbolos de Vancouver

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: