21
Jan
2015
5

10 lugares imperdíveis em Los Angeles

7

Lindo pôr do Sol no Pier Santa Mônica, Los Angeles. Foto by @OutsideBrazil

Estar em Los Angeles é como andar por um grande cenário de  um ou vários filmes e séries, não tem como passar por certos lugares e não ter aquela sensação de déjà vu..com certeza você já deve visto aquele lugar em algum filme! Também né é lá que tudo acontece…lá é Hollywood!!!! Não é díficil se deparar com algumas gravações na rua, eu em 4 dias vi duas, claro que sem muitos detalhes sobre o que estavam filmando, porém é bem legal esse clima de “acão…gravando”. Los Angeles é uma cidade super deliciosa, daquelas que podem tranquilamente estar nos planos para visitar sempre, com certeza sempre terá muita coisa para conhecer e ver.  E ao olhar para cima você tem a certeza de que está na Califórnia, porque nada representa melhor a Califórnia que que as enormes plameiras e o céu azul, e as palmeiras estão espalhadas por várias ruas, com certeza além do letreiro escrito Hollywood essas palmeiras dizem com certeza que você está em Los Angeles.  Nesse post vou dar algumas dicas de lugares que eu visitei e gostei, lembrando que essa lista é basicamente a minha opnião ok… espero que vocês também curtam!

10 lugares imperdíveis em Los Angeles

Beverly Hills – passear pelas ruas de Beverly Hills é fantástico, várias mansões, carrões é a cara da riqueza kkkkk, sem contar que é ali que moram ou moraram vários famosos. Apesar de ter vários tours para ver a casa de artistas, eu pesquisei na internet e consegui pegar vários endereços e passei na frente de algumas como a do Michel Jackson, Jennifer Lopes, Elvis Presley…porém eu confesso que somente uma volta pelo bairro já vale super à pena porque é lindo!!!!

IMG_2079

Beverly Hills – Foto: Gabriel Barros

Rodeo Drive – acho que essa é uma das ruas mais caras do mundo…e eu não estou falando do valor dos imóveis porque sinceramente não faço idéia, estou falando pela concentração de lojas de grifes carézima$$$$$ que estão ali. Entre seus 5 quarteirões estão Armani, Dolce & Gabbana, Fendi, Luis Vuitton, Tiffany & Co, Versace e várias outras que só de citar o nome meu cartão de crédito já liga um alerta!!! kkkk

Walk of Fame –  ir para Los Angeles e não ir na calçada da fama não vale, as famosas estrelinhas de famosos na Hollywood Blvd são marcas registradas da cidade!! E se quiser localizar o seu artista favorito segue o link para com o mapa.

IMG_5001

Calçada da Fama – Foto: gariel Barros

Chinese Theatre and Dobly Theatre – e já que você está na Hollywood Blvd, na calçada da fama ali também estão localizados o famoso teatro Chinês aonde tem na sua calçada o autográfo, os pés e as mãos feitos em cimento fresco de vários. E a poucos metros dali sinta-se no tapete vermelho… caminhando pela entrada do famoso Dolby theatre aonde todos os anos acontece a cerimônia do Oscar.

IMG_2133

Chinese Theatre – Foto: Gabriel Barros

IMG_4994

Calçada em frente ao Chinese Theatre com autográfo dos famosos – Foto: Gabriel Barros

Pier Santa Monica – esse lugar é imperdível por vários motivos, primeiro por ser o primeiro pier em concreto construído nos EUA em 1909 e entre 1916 e 1918 ali foi contruído um parque de diversões que logo se tornou umas das principais atrações da cidade de Santa Mônica, o lugar é cheio de história e até hoje ainda continua sendo uma grande atração. E sem contar que é ali tem o marco do final da lendária Route 66, a famosa estrada que corta os EUA de leste a oeste começando em Chicago e terminado em Santa Mônica. A visita vale super à pena, o pier possui uma atmosfera única e lá eu vi um dos mais lindos sunset ever!

Venice Beach – essa praia é um misto de artistas, surfistas, skatistas, hippies, mendigos…é sim um ponto turístico bem interessante. Ao caminhar pelo seu longo calçadão você irá encontrar muitas lojinhas que vendem de tudo um pouco, várias opções para se comer barato, além de apresentações de artistas querendo mostrar o seu trabalho.

Malibu Pier – Malibu é famosa, e somente por isso já vale uma visita. A praia é rodeada de casões e o acesso ao público é bem digamos “restrito”, tem poucas entradas para pedestres porque as casas formam um paredão entre a praia e a rua, então em vários lugares somente é possivel chegar através de uma longa caminhada pela praia. Uma boa opção é ir até o Malibu Pier, dali é possível ter uma boa visão das belas casas ao longo da costa e ele ainda possui alguns restaurantes e uma lojinha além é claro de ser super charmoso.

IMG_4862

Malibu Pier

Staples Arena – a casa do Lakers, e para quem é fã de basquete esse é um lugar que não pode ficar de fora do roteiro, fique de olho na programação e compre um ingresso para ver um jogo quando estiver de passagem pela cidade, é emoção garantida!!!!

Para comprar os tickets : http://www.axs.com/artists/113917/los-angeles-lakers-tickets

Universal Studios – não preciso nem falar nada né, é diversão garantida, dentre as várias atrações estão a do Transformers (eu fui 3 vezes), a do filme Mumia, dos Simpsons e Despecable Me são bem divertidas. Aiaiaiaia ali dá para passar todo o dia tranquilamente. Depois de se divertir o dia toda passe algumas horas no Universal City Walk, que é um complexo fora do parque e que tem vários restaurantes, lojas, cinemas e outras atrações. E se estiver procurando um lugar legal para jantar eu sugiro o Hard Rock Café, o Bubba Gump e se estiver com saudades de uma boa comida brasileira tem a churrascaria Samba que é bem top.

Links:

http://www.universalstudioshollywood.com/

http://www.universalstudioshollywood.com/citywalk/

Warner Brothers Studios – para entrar de vez no universo hollywoodiano nada melhor do que uma visita aos studios da Warner. O vip tour inclui andar pela cidade cenográfica aonde foram fimaldos várias filmes e séries, uma visita ao studio original do famoso Central Perks do seriado Friends que mantiveram mesmo após o final dá série. (Poder sentar no sofá original da série não tem preço!!!!!). Para quem curte o Batmam, a Warner em comemoração aos 75 anos do personagem montou um studio somente com os batcars usados originalmente em vários filmes, entre eles os estão os dos mais recentes estrelado por Christian Bale. E quase no final do tour ainda tem uma visita ao museu da Warner onde estão em exposição do Batman com todos os figurinos e objetos udados nas filmagens de todos os Batmans outra exposicão especial do Harry Potter. É demais o passeio!!!!

Link:

http://vipstudiotour.warnerbros.com/

É claro que Los Angeles tem outras grandes atrações como o complexo da Disneyland localizado na cidade de Anaheim, outro parque também imperdível para quem gosta de montanha russa é o Six Flags alguns museus e galerias que ficaram de fora nesse visita devido ao tempo, porém sempre gosto de viajar e deixar algo para que eu tenho motivos para voltar.

Espero que tenham gostado das dicas!

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/cacaiani/

 

Está buscando as melhores opções de Hotel, temos uma ótima parceria com o Booking, não deixe de confeir:

 

You may also like

São Francisco #1 – Chegando na cidade
Uma viagem 3 destinos – Road trip pela Califórnia, Nevada e Arizona

2 Responses

  1. Priscilla Santos

    Oi Carina, adorei esse roteiro em Los Angeles!!! Meu marido e eu já estudamos em Vancouver, ele em 2008 e eu em 2013. Nós amamos Vancouver, já pensamos várias vezes em imigrar, hehe. Mas agora estamos planejando a nossa viagem de férias, vai ser em setembro. Eu tinha planejado uma semana em Vancouver, com um dia em Victoria, alugar um carro e ir até Banff passando por Jasper, no total mais 5 dias, e depois pegar um voo de Calgary para Montreal e ficar 3 dias na cidade. Nossa o roteiro estava pronto, lindo e sonhando, até que fui renovar o meu passaporte, e aconteceu de tudo, o que antes era feito em 6 dias, agora esta levando 45 dias, faltou materia-prima, e agora parece que quebrou alguma maquina. E como estou gravida de 11 semanas eu só posso viajar até setembro. Não vai dar tempo de chegar o pass e tirar o visto Canadense. No fim não arriscamos comprar as passagens e depois nao conseguir viajar. Ai estamos com várias opções, já que o visto americano está em dia, pensamos em ir para São Francisco e fazer uma road trip pela California, talvez com uma parada em Nova York antes. A segunda opção é ir pra Europa, Londres, Amsterdã e Berlim. To super em duvida pra onde ir. Eu tava já sonhando com os detalhes do Canadá… mas tem tanto lugar pra conhecer né!!!

    1. Poxa Priscilla que chato… nossa seria um roteiro fantástico, Vancouver é linda como vc já sabe e Banff e Jasper aiaiaiaia meu Deus, não tenho nem o que falar e Montreal dizem que é demais, irei conhecer em Breve. Mas por outro lado eu tbém sou bem fã dos EUA, eu iria do Brasil para Las Vegas, alugaria um carro lá iria para o Gran Canyon South Rim, depois de Las Vegas iria de carro até San Diego pegaria a 101 (uma das rodovias mais lindas do mundo) e iria subindo San Diego – Los Angeles até San Francisco. Nossa seira demais. Da uma olhada nesse link: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2014/02/02/roteiro-de-carro-de-san-francisco-a-san-diego-pela-pacific-coast-highway/

      Eu fiz de Los Angeles até Las Vegas e Grand Canyon…achei demais.

      Quando ao roteiro da Europa eu ainda não conheço, mas sou louca para conhecer hehehehe aiaiai que dúvida cruel. Realmente muito lugar para conhecer!

      Bjus

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: