26
Feb
2015
5

Atividades de inverno – Tubbing em Whistler

Aproveitando os últimos dias do inverno a dica é fazer o super divertido Tubbing!!! Mas tem que ser em Whistler, né!?!?! Ja que por essas bandas não tem mais neve faz é tempo…aqui em Vancouver o inverno foi bem ..mais bem curto esse ano. Então pé na estrada e borá lá curtir o que resta desse inverno em Whistler. Para quem não sabe na montanha Blackcomb tem um parque bem legal para praticar Tubbing, é o Coca Cola Tube Park o complexo possui 7 pistas, sendo 3 delas lisas e 2 com o que chamar de morros, e ainda tem 2 para crianças. Para brincar no parque você paga $ 22.00 por 1 hora ou $ 30.00. É bem bacana e para quem tem filhos então é super legal eles se divertem muito, pude reparar na criançada lá eles estavam todos muito empolgados…se bem que até as crianças de mais de 30 estavam bem empolgados também kkkkk  Ah e se você quiser um pouco mais de emoção é só pedir para a pessoal que fica lá em cima controlando quem desce te girar quando te soltarem para descer, é demais!!!!

Bom fica ai a dica!!!!

Tubbing em whistler

 

 

E nada melhor do que curtir essa atividade entre amigos, e nesse dia nosso grupo contava com os queridos Mario e Alessandra do site Tudo Sobre Vancouver e também com nossos quase conterrâneos Juliana e Fernando os fotográfos do Old Love Fotografia.

Fotos: OutsideBrazil, Mario Duarte e Old Love.

Mais informações:

http://www.whistlerblackcomb.com/events-and-activities/winter-activities/tube-park.aspx

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

“Continue planejando a sua visita à Whistler” 

Reserve o seu Hotel em Whistler:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! E a vantagem é que dá para parcelar e tem desconto de 15% para leitores do Outside Brazil.

You may also like

Sea to Sky Hwy – 10 motivos para amar essa rodovia
Whistler Village é sempre a melhor escolha
Whistler no Inverno é tudo de bom

2 Responses

    1. Oi Aline, não o tubing fica fechado no verão, mas Whistler tem várias outras atividades nesse época como: Zipline (tirolesa), rafiting, mountain bike, canoagem entre outras.

      Abs
      Carina

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: