31
Dec
2015
5

Retrospectiva – os posts mais lidos de 2015

Último dia do ano, e é hora de fazer aquela super reflexão e claro de relembrar alguns fatos importantes desse ano que está chegando ao final. No ano passado eu escrevi sobre os posts mais lidos de 2014 e o post acabou fazendo muito sucesso, porque acaba sendo um belo resumão do ano e serve também como um guia para você saber sobre os assuntos mais populares aqui no blog. Por esses motivos, então resolvi escrever sobre os posts mais lidos de 2015, e acabei percebendo que alguns posts de 2014 permaneceram na lista.

O custo de se manter legal no Canadá

Apesar de ser mega recente, pois foi escrito no comecinho desse mês, esse post superou as minhas expectativas em todos os quesitos, mesmo porque eu não imaginava que colocar em uma planilha o valor que gastei até agora referente a documentação necessária nesses 3 anos de Canadá, fosse causar tanto burburinho. Esse post bateu recorde de visualizações em um único dia, foi super comentado nas redes sociais, recorde de compartilhamento, e me deixou muito feliz por saber que ajudou muita gente a tirar dúvidas que até então elas  não tinham pensado a respeito.

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Custo de Vida em Vancouver – dicas básicas

Esse é um dos que foram escrito em 2014, porém continua sendo um dos mais visualizados no blog, apesar de ser um post baseado na minha experiência, nos meu gastos mensais, muita gente gosta de ver para ter uma noção de quanto um casal irá gastar em média aqui em Vancouver.

Comida Brasileira em Vancouver – onde encontrar

Outro que foi escrito em 2014, porém eu sempre mantenho mega atualizado, e não poderia estar fora dessa lista, porque afinal das contas quem aqui não sente falta da nossa comidinha, não é mesmo?!?!

O que considerar antes de imigrar para o Canadá

Escrito bem no comecinho deste ano e traz uma reflexão sobre ser um imigrante.. sobre estar longe de casa e sobre as mudanças e desafios que temos que passar para viver em outro país.

Vancouver vista da minha janela - Foto: Gabriel Barros

Vancouver vista da minha janela – Foto: Gabriel Barros

3 Anos de Canadá

Poxa!!!! É super legal ver que as pessoas curtem ler sobre a minha experiência aqui em Vancouver, e eu fico feliz de este postar estar aqui na lista dos mais lidos desse ano! Todos os anos vividos aqui são especiais e eu sempre gosto muito de fazer uma reflexão sobre o que vem acontecendo e o que tem mudado para melhor ou para pior, acho que quando chegar lá nos 10 ..20 ano de Canadá vai ser muito bom ter essa experiência registrada ano-a-ano.

12 Eventos que marcam o Natal em Vancouver

Sempre gosto de escrever sobre o que tem de bom para fazer em Vancouver, e fico muito feliz quando um post sobre isso está entre os mais lidos do ano, mesmo sendo escrito no finalzinho de Novembro!

Vancouver Christmas Market - Foto: Gabriel Barros

Vancouver Christmas Market – Foto: Gabriel Barros

Custo de Vida em Vancouver – casal com filhos

Esse foi um post escrito para atender a grande demanda de e-mails, isso porque muitas famílias estão planejando se mudar para Vancouver, então não é de se admirar que ele esteja nessa lista. Para poder escrever esse post, eu contei com a ajuda de amigos queridos (e com filhos) que toparam abrir um pouquinho dos seu gastos com a família, portanto o post foi escrito baseado em famílias reais e seu gastos reais.

Profissões Regulamentadas no Canadá – 5 passos essencias para trabalhar na sua área

Outro post escrito para atender a demanda de e-mails, e feito baseado em várias pesquisas. Acho esse post super útil e traz informações ótimas para as pessoas que desejam atuar em uma profissão que é regulamentada aqui no Canadá.

Top 10 – para os primeiros passeio em Vancouver

Poxa esse post é do comecinho do ano de 2014, e está aqui na listinha dos mais lidos em 2015. É um post bem simples até e traz 10 atrações turísticas de Vancouver que eu acredito ser essencial conhecer para quem está vindo visitar a cidade pela primeira vez.

Grouse Mountain - Foto: Outside Brazil

Grouse Mountain – Foto: Outside Brazil

Procurando emprego em Vancouver – a saga

Outro post que fala muito da minha experiência pessoal sobre a saga de achar um emprego em Vancouver!!! Affffff hehehehe

Então estão aí os 10 posts mais lidos de 2015!!! Espero que essa retrospecitiva seja bastente útil para você e que ajude de alguma forma. E aproveito esse clima de final de anos para desejar um 2016 maravilhoso para todos vocês, e que eu gostaria de ver vocês por aqui o ano inteiro lendo o meu blog hehehehe prometo que irei trazer ainda mais informações legais sobre Vancouver, Canadá, viagens e vida de imigrante!!! Stick aound 😉

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/cacaiani/

 

Está buscando as melhores opções de Hotel, temos uma ótima parceria com o Booking, não deixe de confeir:

You may also like

Vancouver é a cidade mais cara do Canada, segundo recente pesquisa
Global Talent Stream – CIC lança a lista de profissões e mais detalhes sobre o novo programa
1 ano em Toronto – aprendendo a amar esta cidade
7 melhores outlets próximos de Toronto
ICEFEST – Festival de esculturas no gelo em Toronto
7 eventos gratuitos para curtir em Toronto em Fevereiro
Canadá é top 10 dos países menos corruptos do mundo
Como trabalhar legalmente no Canada
10 motivos para visitar Niagara Falls
Tire suas dúvidas sobre os tipos mais comuns de vistos Canadense

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: