13
Apr
2016
4

Pesquisa Outside Brazil: O que você gostaria de ver aqui no blog?

Com o intuíto de levar informação com ainda mais qualidade para vocês, eu gostaria muito de saber o que vocês gostaria de ver por aqui? Tenho me esforçado sempre para nesses quase 3 anos de blog abordar quase todos os assuntos e aspectos da vida de Vancouver e Canadá de um modo geral. Mas agora quero ouvir de você, saber de você, nosso leitor, quais são as suas principais dúvidas? Seus intereresses? Afinal esse blog não seria nada sem vocês!!!! Para isso desenvolvi uma pesquisa super rápida com apenas 8 pergutinhas básicas (multipla escolha) e com base em suas respostas eu irei formular posts que estejam mais adequados aos seus interesses.

Queria agradecer imensamente a sua colaboração, e boa vontade em disponibilizar um tempinho para me ajudar a desenvolver um conteúdo de qualidade!!

ahhhh o qestionário é totalmente anônimo, então não se preocupe que todas as informações colocadas ali são sigilosas.

Me ajude a fazer um blog ainda mais completo para você!!! clique na palavra pesquisa para ter acesso ao questionário:

Pesquisa

Relembrando os posts sobre imigração:

http://outsidebrazil.com/category/imigrar/

Sobre Custo de Vida em Vancouver:

http://outsidebrazil.com/category/custo-de-vida/

Sobre moradia em Vancouver:

http://outsidebrazil.com/category/home/viver-em-vancouver/my-neighborhood/

Entre em contato:

Caso queira entrar em contato comigo e mandar perguntas, por favor use os meios abaixo:

Email: contato@outsidebrazil.com ou deixe um comentário nesse post.

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/cacaiani/

 

Está buscando as melhores opções de Hotel, temos uma ótima parceria com o Booking, não deixe de confeir:

2 Responses

  1. Oi Carina
    Uma coisa que eu adoro em Vancouver é o Sistem de Saude, a gente paga mas em compensaçao o nivel de atendimento é maravilhoso. O BC Children’s Hospital é nota 10.So uma coisa que eu achei estranho foi quando eu fiz uma cirurgia no ombro D, depois de 2h40 min de cirurgia e uma recuperaçao muito dificil, me mandaram embora no mesmo dia com um cateter gotejando anestesico encima do nervo pra diminuir a dor.Acontece que o cateter entupiu com um coagulo e eu quase morri de dor, mesmo tomando um analgesico via oral a base de morfina.Voltei ao hospital algumas horas depois de ter tido alta, fizeram uma injeçao de morfina subcutanea e me disseram para usar via oral a cada 4 hs. A enfermagem e os medicos foram nota 10, ligaram para mim nos dias seguintes para ver como eu estava. Achei isto bem legal porque em outras provincias jamais um medico me ligou para nada.Tem bastante clinicas e se consegue bons medicos de familia em pouco tempo.

    1. Olá Helena,

      Muito obrigada pela sua contribuição, eu ainda não precisei usar efetivamente o plano de saúde daqui de BC, eu somente faço as consultas de rotina com um medico de família, quer dizer agora estou sem já que a minha se aposentou heheehehe. Mas eu vejo bastante gente reclamando do serviço de emergência principalmente no hospital Saint Paul, dizem que tem que esperar horas e vi casos de gente que precisava operar urgente e eles mandaram para casa e pediram para esperar ser chamado porque tinham outros pacientes com prioridades. No geral até agora estou satisfeita…é muito diferente se comparado ao que a gente tinha no Brasil (com plano de saúde claro), mas é assim que as coisas são aqui, eles evitam ao maximo deixar a pessoas hospitalizada, acho que isso gera muito custo, então dão alta mesmo. Mas legal essa de o médico te ligar, isso eu nunca vi mesmo.
      Abs
      Carina

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: