15
Jan
2017
2

#VidaemTO – Momento que marcou a minha vida em Toronto

Dia 15 de Janeiro, comecinho de ano, e tenho que dizer que esse ano já começou bombando!!! Já está tudo de bom! Tomara que esse seja o ritmo de 2017. E como todo e bom dia 15 hoje é dia do #VidaemTO, e o tema desse mês é sobre um momento que marcou a minha vida em Toronto. Posso dizer que a ano passado me trouxe, alguns momentos especiais, não irei nomear somente 1, porque foi um ano bem intenso, e muitas coisas boas acontecerem para mim. A minha mudança para Toronto, foi muito de surpresa e bem repentina, e logo que cheguei aqui, a minha vida mudou totalmente do ritmo que tinha em Vancouver.

Atualmente estou sempre correndo para cima e para baixo, atendendo clientes, ou respondendo os contatos no celular, emails..etc.Ando sentindo falta dos meu momentos de silêncio, dos momentos de me desconectar do mundo e me conectar comigo mesma. No último semestre, estava estudando e trabalhando e chegava em casa somente as 11 da noite, querendo somente banho e cama. Portanto ainda não tive o tempo que queria para explorar Toronto com mais calma e descobrir o que a cidade tem de bom. Mas esse ano será diferente, esse ano prometi para mim mesma que irei conhecer essa cidade de cabo à rabo. hehehehe

Mas tenho vários momentos para agradecer aqui, vários momentos que marcaram a minha vida! Poderia citar que o meu primeiro dia de trabalho foi um momento especial, a início do meu curso para consultora de imigração, foi outro momento mega importante. Mas eu quero destacar os momentos em que eu descobri alguns lugares aqui aonde eu consegui me conectar comigo mesma e ter os meus tão saudosos momentos de silêncio, de contemplação, de agradecer a vida por estar podendo conhecer e viver a experiência daquele momento. E destacar os momentos maravilhosos que tenho passado com pessoas especiais, e que estão fazendo muita diferença na minha vida.

#1 – O primeiro deles foi o momento que descobri que aqui em Toronto podia ter lugares de contato com a natureza e lugares lindos como o Scarborough Bluffs.

Scarbluffs2

Scarborough Bluffs – Foto: Outside Brazil Blog

#2 – O segundo deles foi caminhar pela Lake Shore Blvd na orla do Lake Ontário e ficar um bom tempo observando o horizonte.Ter momentos de silêncio de me conectar comigo mesma e simplesmente observar a beleza do lugar.

Outbra19

Lake Shore Blvd – Foto: Outside Brazil

#3 –  Esse acho que tem sido um dos mais especiais Toronto está me trazendo amigos que eu tenho certeza que ficarão para sempre na minha vida! Alguns que moravam em Vancouver e que fomos nos encontrar somente aqui e outros que já estavam por aqui e que nos receberam de braços abertos, e que estão nos ensinando a amar esse lugar assim como eles amam.

Friends

 Agora corre lá para ver o que as outras blogueiras do #VidaemTO escreveram sobre esse tema:
vida-em-to-painel

Gabriela Ghisi | Gaby no Canada

Livi Souza | Blog Baianos no Pólo Norte

Mariana Cimini | Blog Virei Canadense

Mirella Matthiesen | Blog Mikix

 

 

 

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Adquira já o seu Toronto CityPass:


8 Responses

  1. Eu adoro encontrar lugares para me conectar com, o que acredito, ser minha essência. Há muito tempo eu tenho a chance de acompanhar seu trabalho. Consigo perceber seu amadurecimento, a consolidação dos seus esforços e a sorte de poder encontrar boas informações além de um trabalho inspirador. Somado à isso, hoje vemos florescer uma amizade. E eu não poderia estar mais feliz! Que os seus caminhos lhe permitam colher todo bem que você semeia.

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: