12
Jun
2017
4

7 regrinhas “chatas” que você precisa saber sobre fazer picnic nos parques de Toronto

The picnic season is here!!! Finalmente o calor chegou, e nessa época do ano os parques de Toronto se enchem de pessoas querendo curtir o melhor da estação. Por isso, os parques e praias ficam lotados de famílias ou grupo de amigos fazendo churrasco e picnic. Essa atividade é muito comum aqui no Canadá e realmente é algo delicioso de se fazer, já que temos parques super gostosos e não corremos riscos, pois é super seguro também. Porém, aqui em Toronto existem algumas regrinhas bem chatinhas e que se não tomarmos cuidado podem arruinar um dia super gostoso, afinal ninguém quer receber multas, não é mesmo?!  Então vamos ver quais regras são essas:


1. Se atente ao número de pessoas

Se você quer fazer um super picnic ou churrasco, tenha em mente que precisará de uma permissão caso o número de pessoas for maior que 25. E as áreas reservadas e cobertas de alguns parques que são equipadas com mesas e churrasqueiras precisam de permissão sempre que você quiser usar, independente do número de pessoas. Clique aqui para saber mais sobre como conseguir a sua permissão.

2. BBQ com cautela

Alguns parques possuem vários spots com churrasqueiras para que você possa realizar o seu churras com os amigos, e claro que você também poderá levar a sua caso queira. Sabe como é, verão, tudo é muito concorrido e nem sempre é possível garantir essas mordomias. Mas ao levar a sua se atente para o seguinte: você precisará de permit (também), e somente poderá fazer o seu sagrado churrasquinho em áreas aonde possua sinalização, ah e por último não poderá usar gás, somente carvão e briquettes são permitidos. Mais informações clique aqui.

3. Don’t bring your booze

Bom não preciso falar que você (tecnicamente) não pode beber nada alcoólico em lugares públicos né?! Então cervejinhas, caipirinhas e outras cositas mas, nem pensar. Não é incomum ver por aqui um monte de gente con copo de café ou garrafa térmica nas mãos, eu sempre achei que os canadenses tomassem muito café ou muita água ou chá…mas acho que nos parques eles estão é mocazando suas bebidinhas mesmo hehehe.

4. Dogs on leash

Você não poderá deixar o seu dog sem coleira durante o seu picnic, muitos parques possuem área reservada aonde você poderá deixar o seu cachorrinho solto para um passeio, e essas áreas são sinalizadas com placas: off-leash area.

5. É proibido tomar banho nas fontes e chafarizes

Sabe como é, Toronto é infernalmente quente no verão, e você está lá no parque depois de uma partida de volley com os amigos e aquele calor, de repente se molhar em um fonte não parece uma má ideia não é mesmo?! Pois é uma péssima ideia, você pode ser multado por isso.

6. Não é permitido nenhum tipo de comércio

Então esqueça se você estava planejando fazer aquele super evento para vender suas coxinhas maravilhosas!!! kkkkk Se for fazer isso precisará de permit.

7. Keep your clothes on

kkkk nem preciso falar nada né! Sabemos que os parques não são destinados a nudismo, afinal, tem muitas famílias por lá, então se você quiser ficar peladão existe uma praia de nudismo lá na Toronto Islands (que infelizmente está fechada até segunda ordem) a Hanlan’s Point. Embora seja normal ficar de biquini e até mesmo fazer topless…vai entender!?

Agora que você já sabe de algumas regras, já poderá curtir o verão sem “correr riscos” de tomar uma bela multa.

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! 

 

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: