24
Jun
2017
6

Sugar Beach – um lugar incomum no centro de Toronto

Pensa em um lugar incomum, daqueles que você não imagina que irá encontrar em um lugar e de repente você se depara com uma maravilhosa surpresa. A Sugar Beach é um desses lugares. Você está lá caminhando no no centro quase na orla do Ontario Lake, e tem uma parte que é industrial, e você vê uma grande refinaria de açúcar chamada RedPath. Ai você imagina que dali para frente não terá mais nada de bom para ver, mas você insiste e vai mais além…e barabin…você se depara com esse lugar incrível que é a Sugar Beach.




Tudo bem que dali você não pode entrar na água e nadar, inclusive a tal da praia nem tem contato com a água, mas, aquele cantinho escondidinho faz sim você se sentir em uma praia e ponto! Imagina areia branquinha, umas cadeiras para você se estivar e adimirar a paisagem  e ainda tem aqueles guarda-sóis CHIQUETÉRRIMOS que aliás é a marca registrada da Sugar beach, então deu para imaginar?! Adoro eles lugares incomuns, e mais que isso, adorei a Sugar Beach, achei um refúgio ideal para relaxar, passar um tempo pensando na vida e curtindo o lugar. Então se estivar passeando nas próximidades, especialmente no St.Lawrence market, não deixe de dar uma esticada até a sugar beach para conhecer esse pedaçinho incomum no centro de Toronto.

Sugar Beach – foto: Outside Brazil Blog

Sugar Beach – foto: Outside Brazil Blog

Sugar Beach – foto: Outside Brazil Blog

Sugar Beach – foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

 

Informações:

Site: http://www1.toronto.ca/parks/prd/facilities/complex/2261/
Endereço: 11 Dockside Dr, Toronto, ON M5A 1B6

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! 

 

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: