19
Jul
2017
5

EUA implementa medidas de segurança mais drásticas nos aeroportos

As principais companhias aéreas do Canadá estão aconselhando os passageiros a chegarem aos aeroportos mais cedo se estiverem viajando para os EUA. Isto serve para quem está viajando do Canadá para os EUA e ou tem conexões nos EUA.

A partir de hoje, a WestJet informou que o Departamento de Segurança Interna dos EUA começará a implementar medidas de segurança mais aprimoradas para todos os que voem para os EUA ou que tenham conexões no país.

As cia aéreas encorajam os viajantes a chegar ao aeroporto “um mínimo de duas horas antes” para uma para o check in  para permitir o tempo de triagem adicional. Um aviso similar é publicado no site da Air Canada.



De acordo com as companhias aéreas, as medidas de segurança adicionais agora incluirão uma maior inspeção de dispositivos eletrônicos pessoais, como tablets e laptops, o que pode afetar o tempo necessário na checagem de segurança.

Os passageiros terão agora que garantir que qualquer dispositivo eletrônico “maior que um smartphone” seja acessível, ou seja, e que sejam removidos as capa e cases e principalmente que estejam carregados.

O Departamento de Segurança Interna dos EUA disse que era necessário implementar as novas medidas de segurança! Os novos requisitos ocorrem em 105 países e 280 aeroportos.

Na minha opinião, as fillas que já eram demoradas e grandes irão aumentar ainda mais!!! E portanto, 2 horas é pouco! Ainda não temos a informação se a inspeção será randômica, ou seja, as pessoas serão selecionadas aleatóriamente ou se todos sem exceção irão passar por inspeção.

Aiaiaia minha gente preparem-se nosso querido Trump está dificultando ainda mais a vidinha de nós humildes viajantes !!

Fonte: http://www.cbc.ca/news/canada/toronto/u-s-bound-travellers-to-face-enhanced-security-measures-at-all-canadian-airports-1.4211518

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens!

2 Responses

    1. Eu também sempre chego muito cedo, e na vdd eu não ligo se irão vasculhar tudo hehehe o meu problema são as filas que eu odeio!! E isso tenho certeza que irá aumentar muito.

      Abs
      Carina

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: