31
Jul
2017
5

Meus 20 lugares preferidos no Canada até agora

Esses dias estava aqui organizando tentando organizar as minhas fotos que não são poucas, e olhando todos os lugares lindos que já tive a oportunidade de conhecer aqui no Canadá eu resolvi escrever este post. Claro que ainda falta muito para se conhecer já que o Canadá é um país imenso e eu quero muito conhecer ele inteiro, mas aqui vão os meus 20 lugares preferidos até agora aqui no Canadá. Aiaiai que tarefa difícil, escolher os mais bonitos e meu preferidos,  afinal eita país lindo que só! Porém, espero que vocês gostem da minha seleção, lembrando que eu curto muito natureza então a grande maioria dos lugares que eu acho lindo é também repleto de muito verde e natureza exuberante.



1. Icefields Parkway – Alberta

Rocky Mountains no geral é um dos lugares mais lindos que eu visitei por aqui, porém a estrada que liga a charmosa Banff até a selvagem Jasper é algo impressionante de tanta beleza. São cadeias e mais cadeias de montanhas conectadas com lagos turquesas e resultam claro em paisagens incríveis. A estrada tem cerca de 360 km é bem remota e as únicas paradas no caminho são lagos e trilhas, ou seja não vá esperando uma grande infraestrutura.

2. Joffre Lakes – BC

Falando em lugares remotos e sem muita infraestrutura o Joffre Lakes apenas nos oferece um super hiking de cerca de 400 metros de elevação, porém, tudo é recompensado com a beleza pura deste lugar. São 3 lagos turquesas, um mais lindo que o outro, e o último fica encrostado na geleira glacial que dependendo da época do ano é possível ver o degelo de parte da geleira desaguando direto no lago. Simplesmente SENSACIONAL.

3. Capilano Bridge Suspension Park – BC

Eu adoro este lugar, não somente por toda a estrutura do lugar que é uma atração turistica fantástica, mais sim pelo visual. Toda aquela imensidão de verde te engolindo, a Grouse Mountain e o Capilano River tornam o visual deste lugar único.

 

4. Seawall e Stanley Park em Vancouver – BC

Este lugar faz o meu coração bater mais forte e era com certeza um dos meus lugares preferidos em Vancouver!

5. Moraine Lake – Alberta

Já disse aqui que Rocky Mountains é demais da conta de lindo né?! Entre todos os lagos turquesas da região o Moraine Lake é sem dúvida o meu preferido!

6. Bruce Peninsula – Ontário

Ainda estou sonhando com este lugar que connheci recententemente aqui em Ontário. Bruce Península tem águas cristalinas e é tao azul que parece o Caribe!

 

7. Niagara Falls – ON

É incrível a beleza das cataratas do Niagara, não tem como não ficar impressionado com a sua magnitude!

Sem palavras!!! #Canada #exploreontario #Ontario #niagarafalls #discoverontario #DiscoverON #explorecanada #Outsidebrazil #Canada #myniagara #Ontario

A post shared by Carina Barros | OutsideBrazil (@carinabarros_outsidebrazil) on

 

8. Scarborough Bluffs – ON

Só porque é uma pedacinho de paraíso perdido em meio a cidade grande, o parque tem um visual incrível visto lá de cima das falésias.

Beach day #mytoronto #explorecanada #ontario #blogto #vidaemto #outsidebrazil #scarboroughbluffs #discoverontario #discoveron #travel #iloveto #torontopics

A post shared by Carina Barros | OutsideBrazil (@carinabarros_outsidebrazil) on

 

9. Sea to Sky Gondola – BC

Somente porque eu amo estar nas alturas e amo mais ainda todo aquele visual montanhoso em volta! E de bônus ainda temos a maravilhosa atração que é a Sea to Sky Gondola, tudo de bom.

 

10. Pôr-do-sol na Grouse Mountain – BC

Gente não tem nada mais lindo do que um pôr-do-sol visto da Grouse Mountain com a vista de Vancouver banhada pela cor laranja. Sem comentários!!!

 

11. Tunnel Mountain Banff – Alberta

Aiaiai  eu acho que poderia passar quase toda a minha vida olhando para este lugar sentadinha nessas cadeiras vermelhas que deixam a vista ainda mais agradável.

 

12. Valley of Ten Peaks – Lake Louise – Alberta

Basta olhar esta foto e você já irá saber o porque este lugar é incrível, o Lake Louise á sim um dos lugares mais conhecidos no mundo, porém você já havia visto ele nessa persquectiva?! Lá de cima do Lake Louise Sky Resort dá para ver a magnitude dos 10 picos de montanha que envolvem o já maravilhoso Lake Louise.

 

13. Parlamento de BC na cidade de Victoria – BC

Victoria em si ja é uma cidade linda, porém não econimizaram esforços para fazer com que este prédio se destacasse em muito na paisagem.

 

14. Tulips of the Valley em Abril – Agassiz/Chilliwack e Abbostiford – BC

Nada mais lindo do que visitar os campos de Tulips totalmente floridos no mês de Abril, anote a dica!

throwback to the Tulips festival of the Valley – love this country!!! @gabrielbarrosphoto #aircanada #outsidebrazilblog #explorecanada #canada150 #aircanada

A post shared by Carina Barros | OutsideBrazil (@carinabarros_outsidebrazil) on

 

15. Elora Quarry – ON

O passeio pela região ja é tudo de bom, aproveite para visitar a pequena e charmosa Elora, a cidadezinha certa de 15 minutos deste lugar fantástico que é o Elora Quarry. Dica: é super lotado no verão então se chegar bem cedo dá para aproveitar mais a paisagem.

 

16. Algonquin Park no Outono – ON

Eu me apaixonei pela paisagem deste lugar e toda a região no outono, vale super à pena visitar!

Fall colours🍂🍁photo: @gabrielbarrosphoto #autumn #fallcolors #outsidebrazil #algonquinpark #discoveron #discoverontario #explorecanada #canada

A post shared by Carina Barros | OutsideBrazil (@carinabarros_outsidebrazil) on

 

17. BAPS Shri Swaminarayan Mandir – Toronto – ON

Inacreditável o que o homem é capaz de fazer, a riqueza de detalhes e arquitetura fantástica fazem deste Templo Hindu um dos lugares mais lindos daqui. A região em volta dele não é lá essas coisas, porém o Templo em sí é lindo demais.

 

18. Okanagan Valley – Kelowna – BC

Montanhas, vinhedos e um lago enorme formam uma combinação perfeita. A região do Okanagan é enorme porém a grande concentração de vínicolas estão na região de Kelowna, a minha preferida é a Mission Hill, pois é uma das vínicolas mais lindas que eu já vi, arquitetônicamente falando.

 

19. The Butchart Gardens – Vancouver Island – BC

Nada do que eu escrever aqui vi descrever a beleza deste lugar!

 

20. Vancouver – BC

Eu claro não poderia deixar de falar do meu lugar preferido no mundo!!! hehehe



Como eu disse antes o Canadá é imenso, e o que mais tem aqui são lugares maravilhosos para se conhecer. Eu espero ainda poder compartilhar com vocês mais e mais posts como esses e mostrar para vocês um pouco dos lugares que eu acho lindo demias por aqui. Não é fácil escolher apenas 20 lugares, mais acho que a lista iria ficar imensa se eu não desse uma selecionada, então quem sabe não vem mais por ai!? Eu me sinto abençoada de ter a possibilidade de viver em um lugar como o Canadá, e quero sempre poder compartilhar toda esta beleza com vocês. Espero que goste da minha listinha e se tiver algum lugar aqui que você acha lindo demais compartilhe comigo ai nos comentários.

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens!

 

2 Responses

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: