2
Aug
2017
5

Beach Blanket Babylon – o musical mais antigo de São Francisco

Quanto estive em São Francisco no começo deste ano estava buscando por opções de atrações um pouco diferentes do convencional. Queria ter uma full experience da cidade tanto como turista e também como local. Foi ai que me saltou aos olhos o musical Beach Blanket Babylon, e como eu nunca havia ido ha um musical e depois de ler as críticas eu resolvi aceitar o convite feito pelo clube Fugazi a mim. Confeço que no começo estava um pouco apreensiva de como seria esta experiência, em assistir um musical que está em cartaz desde 1974 e é o mais antigo de São Francisco, como também com a minha capacidade de entender as piadas e sacadas em inglês, já que o musical é uma comédia. Por fim que eu baixei as espectativas e fui lá assistir ao Beach Blanket Babylon, e vou dizer que fazia tempo que eu não via algo tão engraçado e agradável! O musical é FANTÁSTICO e eu ri muito, consegui entender todas as piadas e tiradas do espetáculo e apesar de o espetáculo estar em cartaz desde 1974 ele é super atual, pois eles sempre trazem um contexto do cotidiano. Hoje eu venho contar um pouco deste musical que eu adorei e recomendo!



Sobre o Beach Blanket Babylon

Em 7 de junho de 1974, Steve Silver produziu um pequeno show na sala de trás do Savoy Tivoli Restaurant em San Francisco. Havia 214 assentos abarrotados em um pequeno espaço. O chão estava coberto com duas toneladas de areia; Um salva-vidas na porta era responsável pela bileteria e este demarcava as costas da mão das pessoas com bloqueador solar. Por US$ 2,50, o público obtive um show de 45 minutos com quatro artistas principais, um coro formado por donas de casa, uma banda vestida de poodles, um unico homem responsável pela iluminação em cima de um suporte de salva-vidas.
O show era para ficar em cartaz por 6 semanas. Isso foi há mais de 40 anos atrás…
Depois de um breve período no outono de 1974 no Club Olympus, Steve Silver, Beach Blanket Babylon, abriu no Club Fugazi. O show tornou-se uma versão expandida dos shows Tivoli e Olympus, mas agora incluiu mais personagens, conjuntos maiores, um elenco maior e o que viria a se tornar uma marca registrada do show, seus imensos chapéus!
Beach Blanket Babylon, é o musical que está em cartaz ha mais tempo em São Francisco e é uma ótima opção para quem está visitando São Francisco e quer algo mais local para fazer. A peça está comemorando mais de 16.000 espectáculos e visto por seis milhões de pessoas de todo o mundo, incluindo HRH Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles e Camilla, a duquesa da Cornualha (não é fraco não), bem como algumas das maiores estrelas de Hollywood, essa revolução musical internacionalmente aclamada continua a encantar as audiências no Club Fugazi No distrito de North Beach de São Francisco com suas apresentações divertidas de cultura pop, fantasias espetaculares e chapéus ultrajantes e gigantes!

O espetáculo

O show segue a Branca de Neve enquanto ela faz uma jornada incansavel ao redor do mundo em busca de seu “Príncipe Encantado”. Ao longo do caminho, ela encontra uma variedade de personagens de cultura popular, (que é sempre atualizado de acordo com o contexto atual), incluindo Donald E Melania Trump, Vladimir Putin, Beyoncé, Lady Gaga, Hamilton, Barack e Michelle Obama, Taylor Swift, Príncipe, Ivanka Trump e Jared Kushner, Kellyanne Conway, Adele, Sia, Bernie Sanders, Hillary Clinton, Kim Kardashian e Kanye West, Oprah , Princesa Leia, e os Gigantes de San Francisco. E não precisa dizer mais nada né, é risada garantica além de clari muita música boa.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os ingressos variam de US $ 25 a US $ 155 (com base na data e localização do assento) e podem ser comprados on-line em www.beachblanketbabylon.com, pessoalmente na bilheteria ou ligando para 415-421-4222. Todas as apresentações ocorrem no Club Fugazi, 678 Beach Blanket Babylon Blvd. (Green St.) no coração do distrito de North Beach, em São Francisco. As apresentação são nas quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras às 8 horas, sábados às 6 e 9 p.m. e aos domingos às 2 e 5 p.m.

A minha para depois do show é aproveitar ao máximo o bairro italiano aonde o teatro está localizado, o North Beach. Ali perto do Clube Fugazi tem uma pizzaria super premeada e famosa na cidade, esta foi a única a ganhar um prémio de melhor pizza napoletana fora da italia, então vale à pena dar uma esticada até lá na Tonny’s Pizza Napoletana para experimentar essa preciosidade! Eu como uma apaixanada por pizza e comida italiana não pude deixar de conferir e eu adorei! APROVADISSÍMA!!!

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:
https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à São Francisco

Compre o seu São Francisco CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em São Francisco:



Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! 

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: