27
Sep
2017
3

Um Passeio por Unionville – a cidade que inspirou Stars Hollows da série Gilmore Girls

Fazia algum tempo que eu estava querendo visitar Unionville, e eu nem sei porque mas alguma coisa semore acabava adiando esta minha vontade. Até que um sabado desses eu me pego finalmente sem nada para fazer (o que tem sido bem díficil nesses tempos), e então não pensei duas vezes. Dirigimos por cerca de 20 minutos da minha casa e entramos na linda Main Street de Unioville. Sabe o que foi o mais engraçado, em apenas 20 minutos de Toronto até Unioville parece que fui transportada para outro lugar e ou mundos diferentes. No meio da agitada GTA (Greater Toronto Area), você entra em um mundo quase que de fantasia, sim Unioville parece uma cidadezinha de conto de fadas, e não é atoa que foi a cidade inspiração da ficticia Star Hollows da série Gilmore Gilrs. Em 2015 eu tive o prívilégio de visitar os studios da Warner em Los Angeles e eu conheci o cenário da série, e agora a vida me traz de presente Unionville, para quem é fã isso é um lindo presente e eu fiquei imensamente feliz. Tanto que ao final da tarde ao saímos de Stars Hollows Unionville, já estámos procurando casas para alugar na região. hehehe


Eu não irei ficar aqui neste post mostrando exatamente o que é o que da série, mesmo porque quem é fã irá reconhecer, então eu irei mostrar fotos que mostram a atmosfera desta pequena cidadezinha e o quão pitoresca ela é. Eu tenho certeza que vocês irão se apaixonar. Para começar inicio o seu passeio pela linda Main Street, esta rua com cerca de uns 4 quarteirões é repleta de lojinhas de artesanato local, cafés charmosos e restaurantes. A arquitetura da pequena Unionville é um charme só, e visitá-la nesta época do ano dá um charme especial, pois os postes são todos cobertos de vasos de flores. Os prédios, em tijolinhos ainda preservam o estilo de 1840, embora a vila tenha sido fundada em 1794 com o desenvolvimento da estrada de ferro. Unionville vale a visita, é uma cidade encantadora e eu passei algumas horas me deliciando por la. Nós almoçamos em um pub local chamado Unioville Arms Pub & Grill e adoramos, especialmente porque sentamos no pátio bem de frente para a calçada e enquando comíamos uma comida deliciosa pudemos apreciar a vai e vem da rua. Depois do almoço nos acabamos em uma doceria chamada OldFirehall Confectionary (recomendo) e para quem quiser relaxar e andar um pouco no final da rua tem um parque delicioso com trilhas para caminhadas.

Unionville Main Street – Foto: Outside Brazil Blog

Unionville Main Street – Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Unionville Main Street – Foto: Outside Brazil Blog

Este foi o prédio do Luke’s Diner na série Gilmore Gilrs – Foto: Outside Brazil Blog

Oldfirehall Confectionery – Foto: Outside Brazil Blog

Oldfirehall Confectionery – Foto: Outside Brazil Blog

Unionville Village – Foto: Outside Brazil Blog

Unionville Village – Foto: Outside Brazil Blog

Veja aqui como chegar em Unionville de Toronto via transporte publico:

E ai gostaram? Compartilhem!!!!

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens!

 

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: