6
Oct
2017
3

O colorido do Outono chegará mais tarde este ano em Toronto

Com o Thankisgiven já ai no final de semana, a gente bem que estava esperando ter mais um pouco de colorido pelas ruas de Toronto, não é mesmo?!  Infelizmente, esse não é o caso, por causa da forte onde de calor que bateu Toronto na última semana de Setembro, as cores do Outono adiaram um pouco e talvez a gente só comece ver alguma mudança significante lá para a segunda quizena do mês.


Regiões mais ao norte como Muskoka, por exemplo,  já estão atingindo o pico da coloração de Outono agora, mas os parques e ravinas de Toronto mostram pouca mudança de cor. Parte disso é porque não temos mais muitas árvores de Sugar Maples na cidade, árvores que são bem conhecidas por sua coloração de outono precoce e fantástica. A cidade agora tem um excesso de Maples da Noruega, que mudam de cor mais tarde e tendem a não ter as mesmas cores de laranja e vermelho fortes das primas Sugar Maples.

A combinação de clima quente e a composição tipos de árvores em Toronto significa que as lindas cores do outono chegaram bem mais tarde por aqui (por exemplo, o fim de semana de 21 a 22 de outubro). E sendo menos otimista, este pode ser um ano em que não haverá muito pico.

O Fall Color Report  para o Parque Provincial de Darlington, um dos mais próximos de Toronto, está relatando uma mudança de apenas 20% na sua coloração a partir de hoje. Para o oeste, Bronte Creek relata 50%, mas observa que a cor predominante é amarela.

É um pouco cedo demais para dizer o quão profundo será o efeito do nosso clima de início do outono, mas é interessante lembrar que, apesar de um verão brutalmente seco no ano passado, a coloração da cidade ainda pareciam incontestavelmente bonita em meados de outubro.

De qualquer forma estamos na torcida para que as ruas de Toronto seja tomadas logo pela linda coloração do Outono.

Source: http://www.blogto.com/

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

Booking.com

Não esqueça o seu seguro viagem, item essencial para a sua viagem, mesmo não sendo obrigatório aqui no Canadá, o custo médio de uma diária em hospital é de cerca de Cad$ 800 para atendimentos de emergência. Não dá para ficar sem e contar com a sorte não é mesmo!? Eu recomendo o Seguro da Mondial Assitance, acho o melhor custo benefício sempre contrato nas minhas viagens! 

 

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: