6
Nov
2017
2

Despedida do Outono curtindo o colorido da estação em Blue Mountain

Novembro chegou e trouxe com ele as temperaturas frias! Por aqui já estamos começando a desempacotar as coisas de inverno e nos preparar para a temporada de neve e temperaturas negativas. Mas eu tenho que dizer que eu ainda não fiquei satisfeita com o Outono deste ano, e como choveu quase todos os finais de semana de Outubro (São Pedro não quis dar trégua este ano), tivémos que dar uma escapadela durante a semana para aproveitar um pouco das cores do Outono. Escolhemos a pequena vila de Blue Mountain somente para passar algumas poucas horas em um dia ensolarado e curtir um pouco do colorido da estação. E então foi assim que nos despedimos do Outono este ano, aproveitando um pouco do colorido da estação em um dos lugares mais charmosos aqui perto de Toronto. Eu já escrevi um post sobre Blue Mountain e irei deixar o link no final para que vocês possam dar uma olhada e se preparar para curtir esta vila durante o inverno que já está quase ai.

Blue Mountain fica cerca de 2 horas de Toronto, e é um passeio sempre muito bom, a vila é super charmosinha e para quem gosta de curtir um dia ou até um final de semana no interior eu super recomendo. Toda a região de Collongwood é também bem legal para explorar, e já visitamos algumas vezes e a minha dica é conhecer a Scenic Caves e a Supension Bridge que fica quase colado em Blue Mountain então dá para emendar um passeio no outro.

Eu não me canso de dizer que o Outono é a minha estação preferida do ano, eu adoro os dias relativamente quentes e ensolarados e as noites frias, sem contar todo o colorido que esta estação traz. Ainda tem também o thanksgiving e o Halloween que deixam tudo ainda mais especial. Este post é a minha dica para vocês curtirem um pouco do colorido do Outono o ano que vem, se estiverem visitando Toronto nesta época se programem, Blue Mountain fica especialmente charmosa no Outono.

Blue Mountain Village – Foto: Outside Brazil Blog

Blue Mountain Village – Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Blue Mountain Village – Foto: Outside Brazil Blog

Blue Mountain Village – Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Mapa de como chegar em Blue Mountain:

Dica de passeios na regiao:

Blue Mountain – a maior estação de Ski de Ontário

 

Passeio de 1 dia saindo de Toronto – Scenic Caves e Suspension Bridge

 

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Reserve o seu Hotel em Blue Mountains:



Booking.com

Adquira já o seu Toronto CityPass:


Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: