23
Nov
2017
2

Preparem-se para o inverno com mais neve dos últimos 10 anos

Preparem-se, amiguinhos. O meteorologista Chefe do Weather Network Chris Scott diz que este ano teremos o “inverno clássico do Canadá”,  o que significa … bem, você sabe o que isso significa…Neve….Muita neve!!! A previsão foi publicada no inicio desta semana e nela Chris Scott ressalta que teremos um padrão de clima tempestuoso que poderá trazer um inverno com muita neve para Toronto e região.

Na verdade, diz Scott, os padrões climáticos de La Nina deste ano se parecem muito com os do inverno de 2007-2008, quando Toronto presenciou uma das piores temporadas de neve na cidade das últimas decadas (MEDOOOO). Então, é melhor abastecer o guarda-roupas com casacões, botas e tudo que tiver de mais quente, porque esta temporada promete!!!

Segundo o meteorologista os períodos de frio intenso, neve pesada e chuva gelada serão misturados com períodos prolongados de clima mais suaves, a partir de janeiro.

 

Eu me mudei para Toronto no inicio de 2016 e eu confesso que estave bem aflita com o meu primeiro inverno por aqui, já que eu nunca tive invernos drásticos em Vancouver! Ai São Pedro foi generoso e nos brindou com um inverno relativamente “quente” no final de 2016 início de 2017. O que foi muito bom para mim, já que eu ainda não estava preparada psicologicamente e também financeiramente para investir em várias roupas tudo de uma vez. Porque, tenho que dizer, comprar as roupas adequadas para aguentar o frio daqui, é muito caro. Um bom casaco não sai por menos de Cad$ 300 doletas.

Voltando a previsão, não se fala outra coisa por aqui, todos os jornais, canais de TV..etc.. e enquanto isso eu fico só na minha imaginando como será ter um inverno extremamente rigoroso. No inicio deste ano estive em Montreal e presenciei temperaturas de -27 em um único dia e quase morri (hehehe). Eu não consigo imaginar como seria viver isso vários dias seguidos. Eu prefiro inverno com sol, neve e friozinho, mas também não precisa ser muito frio né!? Bom enquanto a friaca não chega, vou ficando de boas por aqui, e assim que chegar não deixe se acompanhar o blog, e principalmente o meu instagram que eu quero mostrar tudo para vocês.

Fonte: http://www.cbc.ca/news

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

<

Booking.com

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: