29
Nov
2017
2

Cervejaria carioca OverHop lança suas cervejas em Toronto

Ao contrário da trajetória da maioria das cervejarias artesanais, a OverHop começou sua história com a participação no Mondial de la Bière 2016 no Rio de Janeiro, quando tinha apenas três meses de existência e, de cara, faturou duas medalhas de ouro no evento. A premiação trouxe visibilidade e bons negócios, incluindo a participação da cervejaria no Mondial de la Bière em Montréal e, hoje, a marca inicia seu processo de internacionalização.

Atualmente, a cerveja Hazy, uma das medalhistas de ouro no Mondial 2016, e a OneLove estão sendo produzidas em Toronto e Quebec, em parceria com a Common Good Beer Co. e a Oshlag, respectivamente. A empresa lançará os rótulos no dia 7 de Dezembro em Toronto, num evento no The Craft Brasserie no Liberty Village. Os adoradores de cerveja também poderão degustá-las em diversos bares especializados em craft beer da cidade. Em Montréal, a primeira produção em larga escala será lançada em Janeiro. Segundo Ricardo Rios, a marca tem ótimas expectativas para o Mercado canadense: “até agora fomos super bem recebidos por onde passamos e esperamos em breve ter produzir nossa cerveja no nosso próprio espaço em Toronto e Montréal”

Redes sociais:

www.overhop.com
instagram.com/overhopbrewing
instagram.com/overhopcanada

Socios: Tati, Baruffa, Rick e Paty

Evento de lançamento em Dezembro

Legal né gente, uma cerveja artesanal no melhor estilo norte americano, porém com raizes Brasileiras! Prestigiem o evento!

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

<

Booking.com

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: