19
Jan
2018
2

20 melhores resorts de esqui a algumas horas de Toronto

Toronto pode não ser tecnicamente o melhor point de esqui de classe mundial, como suas primas da costa oeste Calgary e Vancouver. Mas acredite ou não, existem muitos resorts que estão apenas algumas horinhas de distância da cidade, e que vale muito à pena a visita se você adora o esporte.


Do norte de Ontário e Quebec para Vermont e Upstate New York, fizemos uma listinha de 20 dos melhores resorts de esqui que você poderá visitar e todos dentro de um dia de carro de Toronto.

Então se jogue!!!

20 melhores resorts de esqui a um dia de carro de Toronto

Ontario

1. Blue Mountains

Blue Mountains – Foto: Bruno Beraldo

Localizado ao longo das margens da Baía da Geórgia, Blue Mountains é o maior resort de esqui e snowboard da regiao. Para aqueles que não estão interessados dirigir muito este resort é a solução, conta com Tubing, pista de patinação várias pistas, uma vila super charmosa e spas em abundância.

Distância: 154 km de Toronto
Horas: cerca de 2 horas

Veja mais:

Blue Mountain – a maior estação de Ski de Ontário

2. Hidden Valley

 

Apenas uma saidinha rápida ao norte de Toronto, está o Hidden Valley que oferece aos Torontonians diversão de inverno sem precedentes desde 1965. Aninhado no coração de Muskoka, a leste de Huntsville, o Hidden Valley apresenta pistas perfeitas para todos os níveis de habilidade e condições de neve consistentemente excelentes.

Distância: 246 km de Toronto
Horas: cerca de 2:40  horas

3. Hockley Valley Resort

 

Localizado a menos de uma hora de Toronto, Hockley Valley é o lar de 15 pistas de esqui cênicas de todas os níveis de dificuldades sendo e uma estação de terreno para os esquiadores mais experientes. Para aqueles que não estão interessados em atividades de montanha, o resort oferece várias opções para relaxar, como acomodações, um spa luxuoso e muitas opções de refeições.

Distância: 81 km de Toronto
Horas: cerca de 1 hora

4. Lakeridge

Catch our Lions filling up the chairlift on our first of many ski trips! 🦁

A post shared by York Alpine (@yorkalpine) on

O Lakeridge Resort está aninhado na bela Oak Ridge Moraine e oferece diversão durante todo o ano. Com 23 pistas, este resort oferece uma ampla gama de trilhas para esquiadores e snowboarders, de novato a especialista, incluindo mogul runs, half-pipe, três parques de snowboard dedicados e um parque de tubing de neve separado.

Distância: 65 km de Toronto
Horas: cerca de 50 minutos

5. Glen Eden

Smooth. #snowboarding #snowboard #gleneden #myge #bluebird

A post shared by Glen Eden Ski and Snowboard (@glen_eden) on

 

Pouco menos de duas horas a norte de Toronto, Glen Eden abriga 12 pistas, duas meias e cinco elevadores. E o melhor é que se você não tem carro este resort é ótimo porque é acessível pelo transpote público.

Distância: 67 km de Toronto
Horas: cerca de 50 minutos

6. Chicopee Resort

 

Aninhado no coração de Kitchener, Chicopee Ski and Summer Resort. A montanha oferece 12 pistas panorâmicas, aulas para todos os níveis de habilidade, acampamentos de inverno e uma liga de corrida para aqueles que procuram mais um desafio na montanha.

Distância: 102 km de Toronto
Horas: cerca de 1 hora

7. Mansfield

A menos de duas horas a norte de Toronto, Mansfield é uma estância de esqui para todos os níveis de habilidade. Com 17 pistas, três parques de terreno e muitos eventos sociais atraentes para conferir, Mansfield tem atividades para todos.

Distância: 106 km de Toronto
Horas: cerca de 1:10 hora

Quebec

8.  Mont Tremblant

Mont Tremblant – Foto: Outside Brazil Blog

Mont Tremblant apresenta uma vila charmosíssima que foi construída ao estilo do Velho Quebec, com ruas estreitas e cobbled que cercam a base da montanha. A montanha é ideal para todos os níveis e apresenta uma variedade de encostas. A vida noturna do resort também não deixa a desejar e é tão famosa quanto as suas pistas.

Distância: 609 km de Toronto
Horas: cerca de 6:20 hora

9. Mont Orford

 

Abrangendo mais de três montanhas, o Mont Orford está localizado no Parque Nacional Mont-Orford. Conhecida por suas trilhas longas e esqui e atividades para todos. De snowboard até esqui, para parques de terreno e um halfpipe, Mont Orford é apenas seis horas e meia de Toronto.

Distância: 665 km de Toronto
Horas: cerca de 6:24 hora

10. Calabogie Resort

 

Com vistas panorâmicas sobre o Lago Calabogie, esta estância de esqui é está localizada a apenas quatro horas de Toronto e oferece uma mistura de pistas iniciantes e intermediárias e algumas das melhores pistas na região.

Distância: 370 km de Toronto
Horas: cerca de 4:10 hora

11. Mont Ste-Marie

Première chaise #montstemarie

A post shared by Mont Ste Marie (@montstemarie) on

 

Localizado a menos de seis horas de Toronto, o Mont Ste-Marie não possui apenas a maior inclinação na área, é também o lar de uma ótima combinação de pistas que vão de fáceis a especialistas e apresenta as melhores condições de esqui.

Distância: 540 km de Toronto
Horas: cerca de 5:30 hora

12. Mont Sutton

 

Apenas seis horas e meia de Toronto, o Mont Sutton é uma estação de inverno que abriga 60 pistas, nove elevadores e um parque de neve. Se o esqui ou a snowboard não são o seu forte, a vila é oferece uma variedade de acomodações, excelentes opções de restaurantes e cafés encantadores e bistros fantásticos.

Distância: 656 km de Toronto
Horas: cerca de 6:30 hora

13. Mont-Saint-Anne

 

Mont-Sainte-Anne é um destino de montanha durante todo o ano, localizado dentro da cadeia de montanhas da Laurentians, a cerca de 30 minutos fora da cidade de Quebec (8,5 horas de Toronto). A estância de esqui apresenta 71 pistas, quatro parques de terreno, e é conhecida por suas paisagens espetaculares, trilhas longas preparadas e atividades familiares. A área de esqui contém uma ampla mistura de terreno que varia de iniciante a avançado. Eu estive lá durante o verão e posso afirmar que as vistas são fantásticas!!!

Distância: 852 km de Toronto
Horas: cerca de 8:30 hora

14. Mont Cascades

 

Apenas um pouco mais de quatro horas de Toronto e apenas 20 minutos de Ottawa, o Mont Cascades é indicado para todos os níveis de esquiadores e snowboarders e é composto por 20 pistas cênicas.

Distância: 852 km de Toronto
Horas: cerca de 8:30 hora

Vermont

15. Okemo Mountain Resort

Yup, it’s really that beautiful out there! #bubbleup #itsokemotime

A post shared by Okemo Mountain Resort (@okemomtn) on

 

Pouco menos de oito horas de Toronto, o Okemo Mountain Resort é um destino de esqui popular tanto para os canadenses como para os americanos. Conhecido por suas pistas excepcionais, parques de terreno de qualidade, programas familiares, restaurantes e serviço de hospitalidade amigável e profissional, o Okemo Resort precisa estar no topo da sua lista de esqui e snowboard.

Distância: 754 km de Toronto
Horas: cerca de 7:45 hora

16. Sugarbush Resort

 

Outro ótimo resort para conferir em Vermont que é menos de oito horas de distância de Toronto é Sugarbush Resort. Com seis picos distintos, 2.000 hectares de backcountry, e mais de 100 pistas de diferentes níveis de habilidade, este é outro resort que oferece experiências de montanhas incomparáveis.

Distância: 754 km de Toronto
Horas: cerca de 7:45 hora

17. Killington Resort

Bluebird day emerging. #beast365

A post shared by Killington Resort (@killingtonmtn) on

 

Para aqueles que procuram uma experiência clássica de New England, dirija-se ao Killington Resort, que é a maior área de esqui no leste dos Estados Unidos e a maior queda vertical na New England, a 3.050 pés. São 155 pistas panorâmicas, seis parques de terreno e meia de Tubing, este é um resort que os aficionados da neve precisam visitar.

Distância: 748 km de Toronto
Horas: cerca de 7:48 hora

New York State

18. Windham Mountain

 

Pouco mais de sete horas de Toronto, Windham Mountain é conhecido como um resort familiar que oferece uma autêntica experiência de esqui e snowboard. Com 52 pistas, uma vertical de 1.600 pés e cinco parques de terreno, Windham Mountain é definitivamente um must skiing para Torontonians.

Distância: 622 km de Toronto
Horas: cerca de 6:25 hora

19. Gore Mountain

 

Pouco menos de sete horas de Toronto fica Gore Mountain, que é indiscutivelmente uma das melhores estâncias de esqui de Nova York. Com uma queda vertical de 2,537 pés e 446 hectares acessíveis, o resort oferece aos esquiadores 119 pistas e nove trilhas de cross-country e snow shoes de neve que são excelentes para todos os níveis de habilidade.

Distância: 613 km de Toronto
Horas: cerca de 6:26 hora

20. Belleayre Resort

Foto: Belleayre Resort

Localizado a apenas sete horas de Toronto, o Belleayre Resort oferece algo para todos, desde esqui até snowboard até esqui cross-country. Oferecendo 50 corridas cênicas e dois parques de terreno, Belleayre é um ótimo lugar para ensinar seus filhos a esquiar ou aperfeiçoar seus movimentos em declive.

Distância: 656 km de Toronto
Horas: cerca de 6:45 horas

Mapas das estações de Ski:

E ai o que achou da listinha, dá para curtir muito não dá?!

fonte: http://dailyhive.com/toronto/toronto-ski-resorts-2016

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Reserve o seu Hotel em Blue Mountains:



Booking.com

Adquira já o seu Toronto CityPass:


Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: