24
Jan
2018
2

5 razões para visitar Kingston em Ontario no Inverno

Kingston é uma cidade com cerca de 116 mil habitantes e fica localizada à cerca de 3 horas de Toronto. O que mais chama a atenção nesta linda cidade é o seu patrimômio histórico que é riquissímo, a hospitalidade de seu povo e também a linda beleza natural do lugar. A cidade fica bem no encontro do St Lawrence River com o Lake Ontario e Kingston é apelidada de Limestone City (cidade do calcário), devido a muitas construções serem desse tipo de pedra. Embora, a cidade seja fantástica no verão por conta de sua waterfront super agitada, pelos passeio e atividades ao longo do lago, e saidas de passeio para as famosíssimas 1000 Islands. No inverno a cidade também é um destido interessantíssimo! E neste post eu descrevo 5 razões para visitar Kingston no Inverno.


 

1. O centro de Kinsgton fica ainda mais mágico no inverno

Gente essa cidade é muito fofa, e no inverno com neve ela fica ainda mais encantadora! kingston é uma cidade muito rica em história e também possui uma arquitetura muito impressionante. Adorei caminhar pelo centro, explorando as lojinhas locais, e admirando a linda arquitetura da cidade.

Foto: Outside Brazil Blog

 

City Hall – Foto: Outside Brazil Blog

Pista de patinação na frente da prefeitura de Kingston – Foto: Outside Brazil Blog

 

2. Aproveitar as paisagens lindas ao logo de Kingston Waterfront

Siga ao longo da Waterfornt trail e prepare-se para se apaixonar ainda mais por Kingston, ah e esteja bem equipado, com cameras, celulares…etc.. você vai querer fotografar tudo. O lago todo congelado nos premia com uma paisagem fantástica.

Kingston Waterfront – Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Lago congelado – Foto: Outside Brazil Blog

3. Curtir o maravilhoso Lumina Borealis festival

O Lumina Borealis Festival foi o meu grande motivo para ir até Kingston nesta época do ano, e valeu super à pena! O festival é lindo, eu já fiz um post sobre ele aqui no blog e tenho que dizer que local que serve como palco para o Lumina também é fantástico.  Fort Henry é rico em história e por ficar em um ponto super alto dela temos um lindo landscape de Kingston.

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

Foto: Outside Brazil Blog

4. Se esbaldar nos restaurantes e pubs locais

Se tem uma coisa que tem de bom em Kingston isso é bons restaurantes e pubs locais!! E como inverno combina com comida e a gente adora comer bem, então estávamos no lugar certo! Nós amanos uma padaria chamada Pan Chancho, fomos tomar nosso café da manhã todos os dias lá. A padaria além de possuir um ambiente super agradável, dá vontade de comprar tudo que tem lá. A minha outra dica de um lugar para Jantar é um pizza bar chamado Atomica, o local é bem despojado e dá para tomar uns drinks e coquetéis super gostosos além é claro de saborear uma deliciosa pizza ou massa. Agora falando um pouco de pub,  jantamos no dia que chegamos foi o Kingston Brewing Company, gente somente o lugar já valeria a visita é super pitoresco, se estiver por lá experiemente o Brisket Sandwich – só experimenta…depois me conta! Mas tem tanto restaurante legal lá que precisaria de mas uns dias na cidade para conhecer mais.

kingston Brewing Company – Foto: Outside Brazil blog

Pan chancho Bakery- Foto: Outside Brazil blog

Pan Chancho Bakery – Foto: Outside Brazil blog

5. Mergulhar na história da cidade

Kingston é uma cidade histórica e com uma enorme tradição militar, ali além de Forts antigos ainda se tem muitas bases do exercito canadense, então o que não falta pela cidade são sites históricos para ver. Se você curte museu, Kingston também não deixa a desejar neste quesito, você pode conhecer o kingston Penitentiary Museum e o Bellevue House, aonde foi a residência do primeiro Primeiro ministro do Canada. Outro super ponto de interesse é o o Fort Henry. E um lugar super gostoso para perder umas boas horas também é a Queens University além de linda a Queen’s University teve estudantes notáveis e entre estes primeiros ministros do Canada e 2 prêmios Noblel.

Queens University – Foto: Outside Brazil Blog

E ai deu vontade de visitar Kingston? Eu adorei o passeio, passamos 1 final de semana na cidade a achamos o tempo legal para aproveitar bem.

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Reserve o seu Hotel em Kingston – ON:



Booking.com

Adquira já o seu Toronto CityPass:


Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: