15
Feb
2018
1

Dicas de aonde encontrar produtos e serviços para cuidados com a beleza em Toronto

No #VidaemTO de Fevereiro, iremos falar um pouco sobre beleza! Mais especificamente dicas de cuidados com beleza aqui em Toronto. Todas nós sabemos o quanto é difícil chegar em uma cidade Totalmente nova e encontrar aqueles servicinhos que a gente tanto adora, e principalmente do nosso jeito brasileiro todo especial, não é mesmo?! O fato é que alguns serviços aqui podem ser diferentes do que estamos acostumadas no Brasil, por exemplo: manicure aqui não se tira a cutícula, e embora tenha-se vários salões especializado em manicure e pedicure (muito bons), você poderá sair um pouco desapontada com o resultado. Não que seja ruim, mas não é como estamos acostumadas.
Eu tenho que confessar que, quando me mudei para o Canadá, eu dei uma boa desencanada em várias coisas, e virei muito mais adepta do faça você mesmo. No começo eu não tinha muito dinheiro para ficar esbanjando então tive que aprender a fazer muita coisa sozinha mesmo. Mas tem coisas que não dá né?! Afinal eu não sei cortar o meu próprio cabelo! Então sempre temos que lançar mão de uns serviços ou outros, sem contar que as vezes nada lava a alma de uma mulher do que um banho de salão de beleza…e eu de vez em quando me deu uns mimos desses e estou planejando me dar mais! Afinal nada como um bom spa day para relaxar e se cuidar ao mesmo tempo. Vejam as minhas dicas de cuidados com a beleza:

1. Salão de Beleza

Sabe aqueles salões de beleza iguaiszinhos ao do Brasil?! Então o Maison Brazil é um deles, aqui você encontra quase todos os tipos de cuidados com a beleza entre eles: cortes de cabelo, maquiagem, manicure e pedicure, depilação entre outros. Testado e aprovado!!!

Site: http://maisonbrazil.ca/

2. Massagens e estética

Recomendo a Bruna Cabral da Ski Care, ela é ótima, é médica dermatologista no Brasil e aqui atua no ramos de estética!

Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/BrunaCabralSkincare

Já para massagens em geral eu gosto muito da Sage Wellness, não tenho tido tempo de fazer últimamente mas sempre que posso faço e recomendo! Eles também tem outros serivços como aculputura, fisioterapia e massagens terapeuticas.

Site: http://sagehealthandwellness.com/

3. Produtos do dia-a-dia

Eu tenho a pele muito seca (só a do rosto que não), e principlamente no inverno a eu sofro muito com o ressacamento causado pelo clima, vento frio e também água pelando de quente quando tomo banho. Por esse motivo hidratante é algo que não falta na minha casa, na bolsa no escritório etc… Eu já testei vários e como eu uso bastante principalmente para o corpo eu compro um potão de Nívea mesmo. Porém, para mãos e rosto eu gosto muito de dois da L’occitane e durante o banho uso um óleo de amendoas da mesma marca. Acho fantástico.

Quando cheguei aqui em Toronto era quase verão, e eu achei o verão daqui muito úmido, diferente do de Vancouver. E quem mais sofreu com essa mudança foi o meu cabelo. Nossa os primeiros meses aqui o meu cabelo parecia uma palha de aço, e eu não sei o que ouve! Sempre tive cabelo crespo, porém, nunca foi do jeito que ficou aqui quando eu cheguei. Nada adiantava eu estava usanado shampoo, condicionador e creme de hidratação da linha profissional da L’oreal e nada! Até que um dia uma amiga me disse que usava shampoo e condicionador da Aussie (que eu nem conhecia) e que foi a salvação para o cabelo dela, resolvi tentar e deu super certo! O meu cabelo voltou ao normal em pouco tempo e ficou macio e sedoso e detalhe, o shampoo e condicionador da Aussie custa uns $4 enquanto o mesmo da L’oreal (linha profissional) custava uns $30 cada pote. (salvei o cabelo e o bolso).

5. Banho

Sempre que quero relaxar de um dia duro de trabalho eu recorro as maravilhosas Bath Bomb da Lush! Gente o que é isso??? Você enche a banheira, joga uma bomb dessas e depois se joga lá e fica pelo menos 1 hora lá de molho. Garanto é dos DEUSES! Uma que hidrata super a pele e outra tem produtos relaxantes então depois de 1 hora de molho você sai toda mole da banheira e bye bye stress…vai por mim, só experimenta e depois me conta. Eu adoro a Big Blue, a The Big Sleep e a Twilight.

6. Maquiagem

Eu adoro maquiagem e gostaria muito de saber como me maquiar melhor!!! Apesar de gostar não sou expert nos produtos da moda, o que usa com o que…etc. Mas sempre que preciso comprar maquiagem eu recorro a alguns lugares. Primeiro, se estou com o budget ok me esbaldo na Sephora ou MAC, se meu budget está mais ou menos opto pela Shoppers, agora se tenho que gastar pouco o Walmart atende bem as minhas necessidades.

É isso espero que tenham curtido as minhas dicas, e se quiser saber mais dê um clique ai nos links abaixo e veja o que as outras blogueiras do #VidaemTo preparam para você:

 

vida-em-to-painel

Gabriela Ghisi | Gaby no Canada

Livi Souza | Blog Baianos no Pólo Norte

Mariana Cimini | Blog Virei Canadense

Mirella Matthiesen | Blog Mikix

 

 

Siga o Outside Brazil clique nos links abaixo:

https://www.facebook.com/outsidebrazil
https://twitter.com/OutsideBrazilBl
https://www.instagram.com/carinabarros_outsidebrazil/

Assine o Outside Brazil Blog para receber a nossa newsletter!

Continue planejando a sua visita à Toronto

Compre o seu Toronto CityPASS e economize 42% visitando as melhores atrações de Toronto:

Reserve o seu Hotel em Toronto:

<

Booking.com

2 Responses

Seja bem vindo e muito obrigada por seguir o OutsideBrazil!

%d bloggers like this: